blog

Iluminação LED

Iluminação LED

A lâmpada de LED é uma maneira fácil e rápida de reduzir o consumo de energia e tornar sua residência mais sustentável. O LED (Diodo Emissor de Luz) foi criado por cientistas japoneses nos anos 90. Essa tecnologia é a solução de iluminação artificial mais eficiente que existe e consomem em média até sete vezes menos energia do que as comuns, incandescentes, o que resulta em uma redução de até 80% no consumo. Além disso, sua durabilidade é outro diferencial, já que dura até 25 vezes mais do que a lâmpada comum.
Esse tipo de iluminação possibilita as mais variadas e criativas soluções para o projeto de iluminação e para a decoração de ambientes. Conheçam algumas:
Iluminação de ambientes: as lâmpadas de LED não emitem raios infravermelhos e ultravioletas, por isso não causam danos à pele e não geram calor, reduzindo o consumo de energia com sistemas de refrigeração, como os aparelhos de ar-condicionado.
Detalhes e decoração: uma iluminação perfeita para destacar enfeites em uma prateleira ou estante. O ideal é a instalação de fitas de LED na parte interna do móvel.
Luminárias e Pendentes:  existe uma imensa variedade de luminárias que usam a tecnologia de LED. Peças lindas e modernas, prontas para iluminar e decorar, perfeitas para quem busca sofisticação e se identifica com formas racionais e tradicionais.

Deixar um comentário